Balanço do ano de 2019 da Bessatsu Shonen


A Revista Bessatsu Shonen, teve um ano estável, e mais uma vez, teve Attack on Titan como pilar absoluto. Ela é é uma revista mensal de mangá publicada pela editora Kodansha, criada em setembro de 2009 como um spin-off de uma outra revista da Kodansha, Weekly Shōnen Magazine, o que lhe torna peculiar.

Durante 2019, a BSM iniciou 11 novos mangás e, só Toukyou Youhei Kabushikigaisha foi cancelado. Ainda tivemos mais 12 séries que concluíram-se em 2019, além de outras que foram transferidas para outro local para continuar sua história. Onze mangás não falharam nenhuma edição, sendo eles: Shingeki no Kyojin, Arslan Senki, UQ Holder! -Mahou Sensei Negima! 2, Shougi no Watanabe-kun, Real, 29-sai Dokushin Chuuken Boukensha no Nichijou, Inochi no Ue ni Ore wa Tatteiru, Sekai ka Kanojo ka Erabenai, Turas Réalta, Mizu wa Umi ni Mukatte Nagareru e Aka no Grimoire.

O ano de 2020 pode ser o ano de encerramento de Attack on Titan, e com seu final, a revista deve sofrer, e pode até acabar. Vamos aguardar.