O outro, é I Tell C, um Mangá de investigação, com uma protagonista, que é uma investigadora que sofre de síndrome de Estocolmo. A obra de Kazusa Inaoka, é uma série que foca em Risa Aioi, uma detetive policial um tanto mentalmente instável, que pega seus criminosos por táticas de um Stalker, devido ao fato de ela ter sido sequestrada anteriormente, e sofrer de uma espécie de síndrome de Estocolmo. Mas ela resolve um mistério complexo envolvendo uma celebridade assassinando outra celebridade, na verdade um Stalker. O irmão mais novo de dois outros detetives, relutantemente concorda em deixá-la continuar ajudando, mas ele também é cético em relação aos métodos dela.
Se algumas séries começam, outras terminam. Agravity Boys terminou de forma abrupta, mas teve um bom final, e foi agradável como uma série de comédia entre muitas. Já Moriking também concluiu com um final bastante satisfatório, dada a história apresentada. Platinum End também acabou, com uma resolução muito inesperada das coisas.
Jigokuraku: Hell's Paradise também foi concluído, mas terá em breve um anime. Já Phantom Blood terminou inesperadamente com 18 capítulos, sendo que uma série não terminava por aí desde Guardian of the Witch, no ano passado, e não deixará saudades.
Vale destacar das outras revistas, que Fire Force entrou no arco do Cataclismo na Shonen Magazine, que começou a publicação da sequência de Nanatsu no Taizai, feita por Nakaba Suzuki. Em fevereiro, estréia um novo mangá na WSM, feito por Negi Haruba, autor de Goutobun no Hanayome. Ele vai focar em um protagonista, que é assistente de um vilão que luta contra um esquadrão Super Sentai.
Confira abaixo o que rolou nós mangás da Jump em janeiro.
One Piece 1000-1002
Um mês épico para One Piece com a chegada de seu milésimo capítulo, e o começo da luta final de Wano, com Luffy, Zori, Law, Kid e Killer, encarando Big Mom e Kaidou. Luffy, ao contrário do começo do arco, consegue desferir um Gomu Gomu no Red Rock em Kaidou, e a partir dali, liderar um ataque forte dos Supernovas, contra o Yonkou. O raio enviado por Big Mom, até para os demais, mas Luffy, por conta da sua fruta de borracha, resiste à eletricidade. Kaidou manda mais um sopro, e Luffy resiste ao fogo, alegando que ali está a a força da determinação. Ele inicia mais um forte ataque à Kaidou.
Boku no Hero Academia 296-299
Após a guerra, Shigaraki, tomado por All for One, começa a liderar uma fuga em massa das prisões, incluindo Tártarus. Enquanto isso, os heróis contam as perdas, dos dois lados. Midorya está em estado grave, para desespero de Bakugou. Temos um Flashback de Hawks, que parece revoltado com o sistema, e em especial, com Endeavor.
Black Clover 277-280
Continua a tentativa do Reino de Clover, de resgatar Yami e Avengers. A tríade das trevas se fortalece, e demônios lendários surgem, incluindo o Demônio da lenda de Clover.
Dr. Stone 180-183
A galera, na Amazônia, segue em busca de desvendar os mistérios da petrificação, enquanto tenta escapar de Stanley. Xeno conseguiu enviar um aviso para seu grupo, que agora sabe onde eles estão, e se aproxima para a batalha, no Santuário de Pedra.
Jujutsu Kaisen 134-137
Acabou o arco de Shibuyya, e começou um novo arco. Gojou Satoru e Yuji Itadori são condenados à morte.
Mashle 45-48
Começa o torneio, na luta por um lugar entre os iluminados.
Undead Unluck 46-49
Segue o arco atual, com grandes acontecimentos, em especial o começo da luta contra Outono.
World Trigger 205
Hyuse está na equipe de Rokuro, e as equipes estão todas preparadas. Mesmo para aqueles agentes que optarem por não participar da missão após o teste, são prometidos cerca de 150 mil ienes como prêmio, mas a maior surpresa é que os agentes de grau A, que participarão da 2ª fase, serão os juízes da 1ª fase.
0 Comentários