O Mangá de Kaiju n° 8, ou Kaiju 8-gou, vem se tornando o novo sucesso da Shounen Jump +. A história de Kaiju No. 8, gira em torno de Kafka Hibino, que deseja entrar para a Força de Defesa contra Kaijus, após uma tragédia pessoal. Ao lado de Mina Ashiro, sua amiga de infância, Kafka tenta entrar no grupo, mas, pela falta de habilidades, ele nunca conseguiu. Contudo, ele recebe a oportunidade de virar um kaiju após um incidente, e passa a poder lutar contra as criaturas, proteger as pessoas, e realizar seus sonhos.
Arco o homem que se tornou um Kaiju
É o arco de introdução da história. Vai do capítulo 1 ao 2 do Mangá.
Arco do exame de seleção secundária
O Arco do Exame de Seleção Secundária é o segundo arco da obra Kaiju No. 8. O arco vai do capítulo 3 ao 10 do mangá. Nele, Kafka e Ichikawa tentam passar no exame de seleção secundária de membro da tropa de defesa, para entrar na força de defesa anti-Kaiju.
Operação de Neutralização de Sagamihara
O Pelotão Hoshina, que contém Kafka, e o Ikaruga, que contém Ichikawa, partem em sua primeira missão. Porém algo inesperado ocorre. Vai do capítulo 12 ao 23 do Mangá.
Arco invasão na base de Tachikawa
O arco da invasão na base de Tachikawa é o quarto arco da história da obra Kaiju No. 8. Kafka está prestes a dormir, quando um novo humanoide mais ameaçador aparece, com muitos outros monstros em seu poder. O alvo deles é a Base Tachikiwa. Vai do capítulo 24 ao 32 do Mangá.
Arco captura do Kaiju No. 8
É o quinto arco da série. Vai do capítulo 33 ao 39 do Mangá.
Arco Arma Kaiju
É o sexto arco da série. Vai do capítulo 40 ao 55 do Mangá.
O arco do usuário compatível
É o sétimo arco da série. Vai do capítulo 56 ao 68 do Mangá.
Arco Dois Cataclismos
É o oitavo arco da série. Vai do capítulo 69 ao 75 do Mangá.
Arco da Segunda Onda
É o nono arco da série. Vai do capítulo 76 ao 82 do Mangá.
Esta é a lista com todos os arcos da obra, lançados até o momento. A maioria dos arcos da história são nomes feitos por fãs ou pela comunidade para melhor organizar a série. Eles não são nomes oficiais.
0 Comentários